Entenda este blog

Minha intenção não é concorrer com os inúmeros blogs e sites que possuem como foco a Terceira Idade, pois acredito que todos podem contribuir de alguma forma, mesmo porque a abordagem de cada assunto difere de autor para autor, fazendo com que as informações se tornem complementares. É justamente por isso que estou aberta a opiniões e contribuições, provenientes de pessoas anônimas, profissionais diversos e mesmo de outros autores de blogs e sites. Da mesma forma me coloco à disposição para colaborar sempre que possível.

Usarei uma linguagem acessível, facilitando o entendimento dos textos publicados. Sempre que eu detectar um interesse maior, por um determinado tema, procurarei por especialistas, para que eles escrevam textos com o conteúdo mais aprofundado.

Pretendo abordar os temas mais diversos, de sabonete à viagem, de saúde à arquitetura e de comida à moda. Além daqueles escolherei, aceito sugestões, as quais irei atender da melhor forma que puder.

Também vou fornecer dicas de lazer permanente como, por exemplo, museus e atrações e, ao mesmo tempo ficarei atenta as atrações temporárias. Da mesma forma conto com dicas enviadas por leitores, pois a oferta é tão grande que não é possível estar a par de tudo que acontece nesta imensa São Paulo.

Espero que, no decorrer do tempo, eu consiga colaboradores das demais cidades do Brasil os quais possam nos fornecer informações sobre a sua cidade. Será muito bom, pois nossa terra vai além das fronteiras da cidade de São Paulo.

Lembro ainda que os textos postados passam constantemente por revisão ortográfica e gramaticalCaso você tenha alguma observação ou sugestão a esse respeito não se acanhe em fazê-la, será sempre bem vindo!!!

Caso queira entrar em contato comigo o e-mail é: idosoecotidiano@gmail.com 

Seguidores

Visitantes